terça-feira, 26 de maio de 2009

Gravando



















































































Falaê,
moçada!!!
Muito bom ver os comentários de vocês e o crescente interesse em nosso trabalho autoral. Juliana Contratempo e Bebé já são realidade em nossas apresentaçõs há mais ou menos um mês e ja pudemos perceber q têm cara de sucesso. Interessante ver alguns de vocês cantando mesmo sem ter tido acesso (ainda) ao material gravado.
Aqui vão alguns detalhes das gravações praqueles que gostam de curiosidades, mas por enquanto só algumas. Sei que quando ouvirem virão mais perguntas e responderemos com toda a satisfação que o trabalho nos traz. As gravações tiveram início na segunda quinzena de Abril deste ano no J.A.M. Estúdio de propriedade do nosso baterista Aquiles Melo. Aquiles e Japa foram os responsáveis pela gravaçãoIniciamos por uma versão ao vivo (valendo) para registro de bateria. Em seguida adicionamos os outros instrumentos e finalizamos com metais e voz. Isso levou alguns dias, não se enganem. Administrar horários de sete "cabôcos" não é mole. Dá trabalho!
Como diria o Carlin(sax): Enfim!, depois do material gravado, Aquiles iniciou a fase em que os volumes são ajustados e as bases são, digamos assim, melhor organizadas no programa onde foram gravadas. Hoje à noite acontecerá a finalização da gravação de vocal, mixagem e masterização de uma das faixas no estúdio Ararena. A intenção é que ainda essa semana esteja disponível pra vcs, e quem mais se interessar, num dos acessos à banda. Qual será a escolhida? Qual será a primeira a invadir a web, as rádios e o ar? Se vc tem uma favorita ou preferida, deixe comentário falando qual e porque prefere a música. Nos interessa muitíssimo.
Por enquanto enviem energias positivas, pois hoje o trabalho promete entrar pela madrugada.
Obrigado Aquiles, Japa, Samuel, Tibério, Dona Estela, Edinho, Humberto e todos que auxiliaram nosso intento. E isso É SÓ O COMEÇO. Até!!!

Um comentário:

  1. Direto da bahia com tremnda satisfação e uma saudosa nostalgia te mando um abraço fraterno e uma daquelas gargalhadas que nós compatilhávamos,celebrando nossa amizade tão serena.
    E sei que me é dada a licença de curtir junto com você esse seu momento tão especial...tamo junto parceiro.

    Magão faloouuu!!!

    ResponderExcluir