segunda-feira, 22 de junho de 2009

Há tempos não postamos e não é por descaso ou desinteresse; é acúmulo de trabalho mesmo. A banda não tem uma agenda tão lotada e vocês sabem, mas quem está mais perto de nós sabe que pra se manter na cena e viabilizar o nosso formato, nossas próximas ações e a relação com nosso público, além de manter o padrão de qualidade musical é necessário muito força e persistência.
Trabalho invisível para a maioria. Às vezes parece que é só aquilo ali: chegamos alguns minutos antes, pegamos os instrumentos e "pau na máquina!".... Na-na-na-não!!! Tem muita história até chegar ali... muita mesmo, e não reclamo, tudo faz parte da caminhada, de acreditar num conceito, numa postura, numa atitude.
Repertório pesquisado, arranjos modificados, arranjos de metais escritos e ajustados (é... pq tem música que se prestarem atenção não possui os arranjos de metais na versão original), ensaio, passagem de som, organização de palco, organizaçãop de" set list", contatos, alimentação...
Tudo isso tá impresso ali, no palco, no pulo, no sorriso, na satisafação de conseguir chegar e fazer sempre um SHOW melhor.
Nesse fim de semana em especial, nos apresentamos no Órbita Bar e foi um dos melhores de todos os tempos, muita pressão desde a primeira música, platéia quente e banda inspirada. Só podia ser "muito porrada" (um camarada definiu assim), um dos melhores sets (ordem das músicas) que já fiz.
Num momento do show percebi que a moçada não tava dançando, uma galera não tava agitando, o público simplesmente tava assistindo à performance da banda (não que isso nunca tenha acontecido, mas foi diferente) o povo tava "de cara"com o que tava rolando no palco; queria eu estar assistindo; tava rolando a famosa magia, aquilo que difere o simples reproduzir músicas do promover um espetáculo, utilizando um termo teatral. Rolou espécie de transe geral e dava a impressão de que o tempo havia parado. Aproveito pra agradecer e parabenizar a todos que participaram daquela noite e aproveito pra convidar pra no dia 04/07 estarmos juntos na nossa onda lá no Órbita Bar velho de guerra. Que venham mais momentos, mais noites e sorrisos, que venham mais olhares e gritos,...afinal: "CADE O BARULHO DE VOCÊS???!!!!"

Níguer

5 comentários:

  1. até a mim vcs ainda conseguem hipnotizar...Esse sabado parei de sambar para assistir a banda, como um espetáculo, mesmo...VALENDO...Vocês sabem fazer a parada...

    ResponderExcluir
  2. TÁ AQUI!!!! \o/ hahahaha
    Eu sei bem como é quando rola essa magia, você falou muito bem, é uma espécie de transe. Que aliás, tô morrendo de saudade de ver/ouvir/dançar/curtir/ter. O tempo que tá curto e o trabalho muito. Mas é isso ai, trabalhem daí que eu trabalho daqui e também continuo torcendo pra que essa banda cresça cada vez mais.
    "Vamo que vamo que o show não pode parar!!!!"

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeras, nem fui...

    mas eu já vivi momentos memoráveis nos shows de vocês, tá? =P

    eu gostaria de dizer que é muito perceptível o trabalhão que vocês tem pra conceber o show, e é isso que faz de vocês uma banda de respeito. Gostei de ver!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma visitinha da vizinha de blog. rsrs
    Add o seu blog ao meu!

    Super bj!

    http://garatujasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu nem tava nesse dia, mais adoro saber de tudo e de todos.... e como sempre , vcs me matam de orgulho...
    bjos

    ResponderExcluir