segunda-feira, 6 de julho de 2009

Os mais recentes movimentos da banda têm sido rumo à maior organização e profissionalização do trabalho.Para se crescer de verdade é preciso fortificar as "pernas" antes de seguir pra q elas não nos traiam no caminho. A cada show ficamos mais fortes e maiores e a administração dessa maximização de alcance e cobranças não é fácil. Precisamos saltar mais alto e às vezes não encontramos espaço pra tais pulos. Estudamos soluções, estudamos novidades e campos de trabalho. Logo nossa equipe estará completa e a luta será bem mais focada. Agradeço aqui a todos que presenciaram uma ótima apresentação no Órbita Bar no mais recente Sábado. O grupo fez um lindo trabalho, repertório bem montado, múicas coladinhas, novidade no repertório (BNarato total, Parabéns Aquiles Melo), Juliana e Bebé (nossas músicas) bem apresentadas e um público muito afim de festa e de boa música.
"A criatividade e bom gosto são diferenciais do show", ouvimos isso sempre e realmente é o que torna cada apresentação um SHOW meeeeesssmo. Seja nas trilhas e/ou montagens q Evison solta entre as músicas, nos sambas "dentro" de 16 toneladas, nos "funks cariocas" depois de Santo Samba ou no solo de pandeiro de Igor Caracas antes de Guerreiro; a inventividade e versatilidade estão lá e pra encontrar semelhanças ou afinidades entre estilos é necessária certa sensibilidade e respeito pelo trabalho e por vocês. Até não fazer isso tudo e subverter é cuidado e atenção com o trabalho, é surpreender, já que não mos propomos a apenas reproduzir. Criar... não é fácil, não mesmo e isso tem que ser respeitado. Por isso não me considero músico, semplesmente... Não! Sou artista, trabalho com Arte até quando faço versões; imprimo minhas influencias, minha marca, meu estilo, minha cara. Trabalhando as nossas músicas nem se fala... Satisfação imensa ver e ouvir vcs com elas na mente e no coraçãoe no olhar. Trabalhando duro e crendo q o bem prevalece, agradecemos a todos vocês que nos acompanham e apoiam SEMPRE.
Até!!

Níguer

Um comentário:

  1. Marco presença todo sábado...e a cada apresentação uma sensação diferente...Esse sábado em especial não pude parar um segundo e a felicidade que transbordava de mim era pelo sucesso de vocês, e pela energia que eu e o publico sentiamos (visivelmente)...Fizeram bonito...Devo dizer...

    ResponderExcluir